sábado, 19 de março de 2011

Dando as boas vindas!!!!!!

 Caríssimos,
Se meu lado "A" é da poesia;
Meu lado "B", obrigatoriamente,  é da musica.

Pesquisando na Wikpédia, Música foi definida como:
"A música (do grego μουσική τέχνη - musiké téchne, a arte das musas)[1] é uma forma de arte que se constitui basicamente em combinar sons e silêncio seguindo, ou não, uma pré-organização ao longo do tempo.[2]
É considerada por diversos autores como uma prática cultural e humana. Atualmente não se conhece nenhuma civilização ou agrupamento que não possua manifestações musicais próprias. Embora nem sempre seja feita com esse objetivo, a música pode ser considerada como uma forma de arte, considerada por muitos como sua principal função."

Ah sei lá se é isso, para mim, música é somente VIDA!!!!!!!

Vou postar aqui , um pouco de tudo que escuto e gosto.

Mas, dando ênfase, às interpretações femininas.

Sejam bem vindos!

Entrem, fiquem à vontade!

E, o pedido de sempre,


Não me façam esquecer jamais que eu tenho um Blog!!!!

besosssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário