sábado, 23 de abril de 2011

E no dial, Norah Jones canta "Turn Me On "




Norah dispensa, também maiores apresentações. Fenômeno musical mundial de crítica e público. Só para constar aqui alguma coisa biográfica: é americana, de New York. Compositora, pianista e intérprete. mescla o Jazz com sons modernos e outros ritmos o que dá um charme todo especial e particular a sua música.
Norah não muda de imagem a cada duas fotografias. Norah não faz clipes ultraproduzidos. Nem mesmo os shows são seu forte: ela não dança, e reconhece que sua presença de palco é sofrível. A única coisa que Norah Jones faz é cantar. E como canta!!!!!!!!
Sou fã da sua música e essa cançao que apresento, particularmente, amo!!!

2 comentários:

  1. Olá marina, Estou acompanhando seu blog e queria dizer que estou adorando sua seleção musical e suas resenhas explicativas. Meus Parabéns pelo seu trabalho. André Luiz

    ResponderExcluir
  2. ma eu amo de paixão essa cantora. cheiro

    ResponderExcluir