quarta-feira, 11 de maio de 2011

E no dial, Billie Holiday canta " The man i love"



Eu sei que é lugar comum, falar maravilhas dessa lendária e extraordinária compositora e cantora de Jazz. por isso não vejo nem necessidade de me estender muito aqui na resenha. Mas, falando por mim, eu amo a voz de Billie porque além de ser linda, tem um timbre inconfundível, muita técnica e em muitos momentos faz uso de sua voz como se fosse um instrumento musical. A amargura que impregna suas interpretações não são pose e nem estilo, mas sim o reflexo de uma existência realmente sofrida. ELa canta com a alma e isso faz com que simplesmente tenha adoração pelo seu canto.

Um comentário:

  1. olá,
    Concordo com suas palavras sobre essa magnífica ínterprete do Jazz americano.
    Seu blog é um encanto,sugiro que faça mais propaganda dele.
    E, no que depender de mim, divulgarei a todos os meus amigos amantes da música de qualidade
    Aqui você apresenta um leque de cantoras excepcional.Muitas, eu nem conhecia.
    abs.
    Paulo Santiago

    ResponderExcluir