quinta-feira, 7 de julho de 2011

E no dial , Cesária Évora canta "Beij Roubado"



Cesária é Diva em cabo Verde e no mundo.
Um trecho dela se auto definindo para que possamos melhor entendê-la:
“Chamam-me a embaixatriz da música de Cabo Verde e da música africana, rainha das mornas, diva dos pés descalços. Também já me chamaram “grogue velho” e “vinho do Porto”. Dizem que é por cantar cada vez melhor. Deve ser por isso que em França escrevem que eu lembro a Edith Piaf, em Portugal já me perguntaram se eu me considerava a Amália Rodrigues de Cabo Verde, os que gostam de jazz sempre falam de Billie Holiday, e até já me mostraram um jornal onde estava escrito que eu era a “Bessie Smith dos Trópicos”.
Eu, particularmente, amo de paixão sua música, espero que curtam!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário